Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Tatuagens: TOP 5

Ando vendo muita coisa sobre tatuagens , tanto na tv, como na internet, tumblr então resolvi colocar algumas aqui que eu gostei , e que se fosse pra fazer alguma eu faria. porém nunca quis em mim , mas dependendo do detalhe ou do desenho eu adoro nas pessoas . A tatuagem é uma coisa que  ela dura pra sempre, então o legal é ter um significado e não escolher a tatuagem só porque é fofa, afinal a fofura um dia termina. Mas também sei que muita gente quer fazer uma tatto mas não consegue pensar em algum desenho ou palavra , trouxe algumas ideias .

1- Andorinhas .

Tatuagem pra mim com andorinhas tem um significado pra mim de liberdade , ser livre, fazer suas próprias escolhas e deixar pra trás tudo que não ta te fazendo bem. 




2- Frases legais 
Aqui botei algumas frases em inglês (com legenda abaixo da foto ) e em português  .


 : Acreditar em si mesmo .


 É tudo que você não pode deixar para trás
(aproveite o dia  pode ser tbm aproveite o momento ) 


Essa tatuagem e  da Bruna Vieira do blog depoisdosquinze.com  a frase é da apresentadora estado-unidense Oprah Winfrey e em português, quer dizer  “A maior aventura que você pode fazer é viver a vida de seus sonhos” (tradução livre).

3-Âncoras 
Para mim a âncora representa: segurança , firmeza tranquilidade e tambem pode ser fidelidade. 




4- Tatuagens com corações 




5- Tatuagens com Cruz 



O post de hoje foi top 5 , trazendo algumas idéias, vocês também pode pegar idéias de tatuar como torre eiffel , flores, entre outros. 
Até o proximo post .

Beijos  C.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo