Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013


O ano de 2013 foi um ano muito bom pra mim , tive minhas dificuldades mas consegui superar todas elas ,, foi um ano de conquistas tambem .Fiz coisas que nunca imaginei fazer e fui em lugares que jamais pensei ir , fiz mais amizades e descobri muitas coisas sobre mim ;


Algumas coisas que fiz no ano de 2013:  Fui na minha primeira bienal, conheci a blogueira Bruna Vieira , fui ao meu primeiro retiro espiritual com minhas primas e lá vivi momentos maravilhosos com elas e com a presença de Deus , fui ao maracanã com meu amor e minha cunhada , fiz 3 anos de namoro e outras coisas mais que não me lembro ..
mas posso dizer que foi um ano que valeu a pena ,cresci e aprendi muitas coisas.


Oque eu espero do ano de 2014 : Que seja um ano melhoor que o ano de 2013 afinal ninguém quer um ano ruim ou pior do que o passado , que eu possa crescer mais como pessoa e possa alcançar todos os meus objetivos e metas para o ano proposto , que apesar de coisas que venham acontecer eu nunca venha tirar o sorriso do meu rosto e desistir dos meus sonhos.

Desejo a todos um feliz ano novo , que Deus possa nos dá um ano maravilhoso cheio de vitórias e de conquistas e crescimento pessoal , profissional e espiritual ,  Felicidade extrema, sabedoria, dinheiro no bolso, juízo e curtição é o que desejo à vocês.

                                                                                                            Até 2014 !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo